Destaque

Promoção para ver Maroon 5 de graça nos EUA termina hoje

maroon52

A Bradesco Music, plataforma de música com conteúdo de acesso ilimitado ao vasto catálogo de áudio da Universal Music, acaba de fechar parceria inédita com Superplayer&Co., principal empresa de música e tecnologia do mercado B2B, para proporcionar inovações aos clientes dos cartões de crédito Bradesco usuários do serviço.  Com o uso da tecnologia de métricas para detectar preferências musicais, a Bradesco Music vai oferecer variedades de playlists personalizadas a cada usuário.

Para marcar o lançamento do novo serviço, a Bradesco Music lançou uma promoção especial, que levará dois ganhadores, com direito a acompanhante, para assistir ao show da banda Maroon 5 no Prudential Center, em Newark (cidade próxima a Nova York, EUA), no dia 6 de outubro. Os vencedores ainda irão conhecer os integrantes da banda e passar alguns dias na Big Apple, com tudo pago.

A promoção termina hoje. Podem participar todos os portadores dos cartões de crédito Bradesco pessoa física. Para preencher o cadastro, basta acessar o site www.bradescomusic.com.br.

bradesco1

Além do acesso ao acervo da Universal Music, hoje com mais de meio milhão de músicas, os assinantes do serviço participam de diversas promoções envolvendo o mundo da música, no Brasil e no exterior. “A Bradesco Music é um projeto pioneiro da Universal Music e do Bradesco Cartões e agora, com uma nova plataforma desenvolvida pelo Superplayer, voltamos a inovar. Nossa missão é oferecer aos fãs as melhores experiências com conteúdo musical, ajudando assim a Bradesco Cartões a surpreender seus clientes, posicionando sua marca de maneira eficiente no território da música e do entretenimento”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Os portadores do Cartão Bradesco Music têm acesso gratuito à plataforma. Para portadores dos demais Cartões de Crédito Bradesco, é possível fazer uma assinatura mensal do serviço por R$ 4,90. O aplicativo está disponível nas plataformas iOS e Android.

paulo lima

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo