Destaque

Quinta edição do SIM São Paulo em dezembro

Acontecerá entre os dias 6 e 10 de dezembro a Semana Internacional de Música de São Paulo – SIM São Paulo –, que espalhará mais de 130 atrações pelas noitadas paulistanas. O evento, que tem shows programados por mais de 20 espaços da cidade, terá como atrações bandas e artistas de vários estados brasileiros e outros países, como Canadá, França, Austrália, Portugal, Chile e Inglaterra. Os ingressos podem ser vendidos individualmente ou através do “pro-badge”, credencial que garantirá acesso à programação noturna completa.

Entre os eventos já confirmados, destaque para o “Noite Afromineiras”, no Jongo Reverendo, e a “Noite do Calor Quente”, no Centro Cultural Zapata, ambos no dia 7 de dezembro. Já no dia 8, o CityLights Hostel receberá o “Noite Briize no Vento”. No dia 9, as festas “Noite Ramalhete” e “Noite Rosa Flamingo” serão nos bairros de Pinheiros e Barra Funda, respectivamente. E por fim, no dia 10, a balada será na Associação Cultural Cecília com a festa “Purple Party”.

A programação total da SIM São Paulo conta com a festa de abertura, showcases diurnos, as programações noturnas, conferência e networking & business. As festas serão organizadas pelo próprio mercado da música. São propostas de produtoras, agências, marcas, festivais, músicos ou comissões vindas de todas as regiões do país e de três continentes.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo