Destaque

Rael leva músicas de Vinícius a São Paulo

O rapper Rael está de volta com o projeto “Rael canta Vinícius de Moraes”. No show, o intérprete reúne grandes sucessos da carreira do Poetinha, como “Tarde em Itapoã”, “Canto de Ossanha”, “O Morro Não Tem Vez”, “A Felicidade”, “Berimbau” e “Canto de Iemanjá”.

O cantor explicou a razão de voltar a “dialogar” com a obra de Vinícius neste momento: “Eu passei o ano de 2016 todo envolvido na gravação do meu disco ‘Coisas do Meu Imaginário’ e agora, passado o lançamento, com a tour já na estrada, me veio isso de voltar ao Vinicius. A poesia dele dialoga comigo de uma maneira que soa atemporal. E essa possibilidade de reler algumas obras de que eu gosto tanto são também um desafio interessante”.

No palco, o músico é acompanhado por Felipe da Costa na percussão e Julio Fejuca no violão e no baixo. Nesta terça-feira (17), após passar pelo Rio, Rael desembarcará em São Paulo para cantor os sucessos supracitados e algumas canções do mais recente álbum, que acaba de ser indicado ao GRAMMY Latino na categoria “Melhor Álbum Urbano”. Aliás, Rael também concorre em “Melhor Canção Urbana” com o single “A Chapa É Quente” (com Emicida). O espetáculo está marcado para o Theatro Net, às 21h.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo