Destaque

Retorno de Simaria emociona o público

padre fabio de mello e simone e simaria

Casa lotada e público ansioso. Foi este o cenário em que as irmãs Simone e Simaria encontraram ao subir no palco do Espaço das Américas, em São Paulo, na noite da última quinta-feira (9).

A dupla, emocionada, realizou um show especial, com repertório diferenciado. O público cantou e vibrou ao som das “Coleguinhas”, com os sucessos de carreira e a mais nova “1 em Um Milhão”. O retorno de Simaria, que ficou afastada da dupla quatro meses por motivo de saúde, também foi marcado pela participação exclusiva de Padre Fábio de Melo, no qual elas dividiram os vocais nas faixas “Era Uma Vez” e “Ninguém explica Deus”.

Além de amigos e familiares, artistas também prestigiaram o show. O apresentador Rodrigo Faro e o humorista Carlinhos Maia subiram ao palco e anunciaram a entrada das irmãs. Além destes, as atrizes Flávia Viana e Elaine Mickely, o casal Ceará e Mirella Santos, os apresentadores Catia Fonsecca e Marcelo Zangrandi e as integrantes do Rouge Li Martins e Karin Hils, aproveitaram a noite.

Contudo, o que muitos não sabiam é que a apresentação ganhou um valor adicional. Além de marcar o retorno de Simaria aos palcos, o show serviu de gravação, sem aviso prévio, do novo DVD e álbum ao vivo da carreira das irmãs. O projeto será lançado ainda neste segundo semestre de 2018 via Universal Music.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo