Destaque

Roberta Campos faz show hoje em São Paulo

roberta campos
Roberta Campos, conhecida por sucessos “De Janeiro a Janeiro” (parceria com Nando Reis) e “Minha Felicidade” (tema de abertura da novela “Sol Nascente”, da Globo) anunciou um show nesta sexta (28) no Teatro J. Safra, na capital paulista. No repertório constam, além de outros hits da cantora, suas duas novas composições “Todo Dia” e “Flamingos”.

Destaque da nova geração da MPB, a jovem mineira foi indicada ao GRAMMY Latino em 2016 na categoria Melhor Disco de MPB com o álbum “Todo Caminho é Sorte”. Roberta também marcou presença com faixas que fizeram parte de diversas trilhas sonoras, como “Abrigo” em Outro Lado do Paraíso (2017), além da citada “De Janeiro a Janeiro”, em “Sangue Bom” (2013), “Felicidade” em “Além do Horizonte” (2013), “Sete Dias” em “Amor Eterno Amor” (2012) e “Varrendo a Lua” em “Malhação”. Entre suas parcerias, a cantora de MPB há colaborou com Erasmo Carlos, Humberto Gessinger, Renato Teixeira, Paulo Mendonça, Fagner, Nando Reis, entre outros.

Os ingressos de “Roberta Campos: Todo Caminho é Sorte – Voz e Violão” variam entre R$ 50 e R$ 90. O Teatro J.Safra fica na rua Josef Kryss, 318, Barra Funda.

Assista ao clipe de “Minha Felicidade”, de Roberta Campos:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo