Notícias

Roberta Miranda dubla Simone & Simaria

[unitegallery simoneesimaria]

Nesta quarta-feira (13), Roberta Miranda publicou um vídeo em seu Instagram ouvindo e dublando a faixa “Meu Violão E O Nosso Cachorro” da dupla Simone & Simaria. As irmãs ficaram contentes com a homenagem e respostaram o vídeo com uma legenda de agradecimento e admiração à Roberta. “Olha que coisa mais maravilhosa ver essa diva do Sertanejo ouvindo nossa canção. Sou fã demais dessa mulher gente @robertamiranda te amo! Bjooooo minha flor”, publicou a dupla como legenda do vídeo.

Em seguida, Roberta Miranda publicou um vídeo de Simaria e Léo Magalhães cantando sua música “São Tantas Coisas”.” ” Grata pelo carinho!!”, publicou Roberta.

As homenagens não pararam por aí, Roberta ainda publicou uma foto onde aparece a dupla Henrique & Juliano, Bruna Viola, Simone & Simaria e Léo Magalhães e declarou seu carinho e respeito. “De verdade ! Poderia ficar aqui horas e horas com fotos de artistas de todos os gêneros musicais me deliciando com o respeito que adquiri ao longo desses 30 anos dos meus colegas. Mas fico agradecida a vocês meus meninos que ainda terão muita estrada longa ,por vir todavia. @brunaviolamt @henriqueejuliano @simariamendes @leomagalhaesoficial incrível como está garotada tem convicção do carinho e amor que eu tenho por eles. O meu olhar para vocês !! Todos, é de amor e RESPEITO… Obrigada de coração meus meninos lindos!!!”

A dupla Simone & Simaria não conquistou só o coração de Roberta Miranda, mas do Brasil inteiro. Em fevereiro, as coleguinhas comemoraram um milhão de seguidores no Instagram. Sua nova faixa de trabalho “Quando O Mel É Bom”, lançada na última semana, já alcançou o primeiro lugar nas rádios. Com mais de meio milhão de inscritos no canal, os números mostram como a dupla tem se destacado no cenário sertanejo.

Para comemorar todo o sucesso e crescimento de sua carreira, as coleguinhas irão gravar um novo DVD. Com data marcada para o próximo dia 28, o registro acontecerá na Chácara Panarello, em Goiânia (GO). Com promessa de convidados para o DVD, as coleguinhas já iniciaram a venda de ingressos para o grande dia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo