Notícias

Rouge se reencontra e lança vídeo para fãs

rouge1

Na última terça-feira (2), um novo vídeo de “Um Anjo Veio Me Falar” foi postado. Talvez ainda seja cedo para comemorar a volta do grupo Rouge, isso porque o vídeo foi fruto de um reencontro entre as meninas para botar o papo em dia, e não um retorno oficial.

O vídeo foi gravado em um jantar na casa de Aline Wirley, e “Um Anjo Veio Me Falar” não foi o único. As meninas também disponibilizaram a faixa “O Que O Amor Me Faz”. A saudade do grupo fica comprovada com as 4 milhões de visualizações em menos de dois dias após a publicação dos vídeos no Facebook.

Enquanto a gente torce para que as meninas resolvam voltar e embalar nossas festas com “Ragatanga” e outros hits, podemos assistir ao vídeo do reencontro e curtir a nostalgia:

Um anjo veio me falar (a capella) – Rouge (2016)Mais um vídeo exclusivo para vocês! ‘Um anjo veio me falar’, a capella. ROUGE!!! <3Depois de 11 anos, nossas vozes em harmonia reencontrando-se com essa canção.Assista também ao vídeo acústico de ‘O que o amor me faz’:https://fb.com/OficialRouge/videos/vb.296485930462718/846425812135391/

Publicado por Grupo Rouge em Terça, 2 de fevereiro de 2016

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo