Destaque

Safadão encerra temporada do projeto Garota VIP

Wesley Safadão trouxe, no úlitmo sábado (16), para a Arena Anhembi, na capital paulista, a última edição do ano do projeto Garota VIP. Os ingressos foram todos esgotados e ainda houve transmissão ao vivo de toda agitação, que durou dez horas, pelo canal do Youtube do cantor, no comando de Lore Improta e Fernanda Davila. O evento foi realizado pela RD e pela Luan Promoções e Eventos, que gerência a carreira do artista.

A noite começou com o alto astral do sertanejo Gusttavo Lima, seguido pela pop star Anitta, que cantou sucessos como “Paradinha” e “Essa Mina é Louca”, entre outros. Teve também muita música eletrônica, ao comando do DJ José Pinteiro, e ainda Léo Santana, que trouxe o axé da Bahia para a capital paulista, madrugada adentro.

Safadão fechou o evento com seus hits e levou o show até o dia clarear. Uma surpresa especial para os fãs aconteceu quando, no meio da apresentação, o cearense chamou a cantora Claudia Leitte para subir ao palcos e entoar alguns grandes sucessos de sua carreira.

O cantor divulgou, também neste final de semana, seu novo projeto, o “WS on Board”. A festa, que na verdade é um cruzeiro no navio MSC Fantasia, acontecerá de 24 a 27 de novembro de 2018, saindo do Porto de Santos e passando por importantes destinos turísticos litorâneos. O projeto contará com a participação de convidados, e já estão confirmados nomes como Bell Marques, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe e Thiaguinho.

[unitegallery garotavipsaopaulo]

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo