Notícias

Safadão confirmado no novo DVD de Fred & Gustavo

Fred e Gustavo 2016 dest

Na última semana, os fãs de Fred & Gustavo, que já estão ansiosos pelo novo DVD, tiveram uma grata surpresa. Foi confirmada a participação de Wesley Safadão no projeto, que será gravado na Wood’s de Goiânia (GO), nesta quarta-feira (dia 4).

Com isso, o forrozeiro se junta ao time de convidados que já conta com Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Cuiabano Lima e o jovem Léo Moreira. “Tive o prazer de ser convidado para este momento importante na vida dos meus amigos Fred & Gustavo. É a segunda vez que marco presença no DVD e já adianto que quero estar no próximo, e no próximo, e no próximo”, brinca Safadão.

Entre os destaques do trabalho, estão canções inéditas e sucessos que marcaram a trajetória da dupla, como “A Dama da Noite”, “Bonde dos Solteiros” e “Fora de Área”. A direção musical fica a cargo de Jenner Mello e a de vídeo é de André Caverna. “Ficamos muito felizes com os arranjos que estamos criando, com as músicas que definimos. Estamos nos entregando de coração para este projeto”, comemora Gustavo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo