Destaque

Safadão lidera o Top Brasil pela primeira vez

Ver o nome de Wesley Safadão entre os artistas mais tocados nas rádios não é novidade mas, apesar de tanto sucesso em todo o país há alguns anos, o cantor acaba de realizar um feito inédito. Pela primeira vez, ele lidera o Top Brasil Semanal (Crowley/Portal SUCESSO!) com uma música solo (“Ar Condicionado no 15”). Safadão já havia figurado no topo do ranking com a música “Aquele 1%”, parceria com Marcos & Belutti.

O segundo lugar é ocupado por Simone & Simaria, com “Regime Fechado”, que subiu sete posições em relação ao último levantamento. Na quarta-feira (09), o single ganhou videoclipe oficial com superprodução. Já na terceira colocação estão Naiara Azevedo e Ivete Sangalo, com “Avisa Que Eu Cheguei”.

Pouco mais de um mês desde o lançamento da música “Pra Que Isso?”, Luiza & Maurilio retornam ao Top 10 do ranking, ocupando agora a sexta posição. E após emplacar sucessos como “Curtição” e “O Errado Sou Eu”, Zé Felipe está de volta com a música “Você Não Vale Nada” (8º), na qual recebe o cantor Menor.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo