Destaque

São Paulo recebe festival de música urbana

[unitegallery festivaltimmusic]

Criada para ser uma plataforma de entretenimento onde cabem diversas e diferentes expressões musicais, o TIM Music realiza mais uma edição do TIM Music Urbanamente, produzido pela operada de telefonia em parceria com a Universal Music. No dia 3 de dezembro, a Audio, em São Paulo, recebe o primeiro festival dedicado exclusivamente à chamada Urban Music, com atrações que representam algumas das mais importantes vertentes do gênero no país.

O festival chega à capital paulista tendo como uma das atrações o rapper, cantor, compositor e produtor musical Rael, que recentemente concorreu ao Latin GRAMMY em duas disputadas categorias – melhor álbum de música urbana (“Coisas do imaginário”) e melhor canção urbana (“Chapa quente”, gravada com Emicida). Os mineiros da banda de reggae Onze:20, o quarteto de rappers paulista Haikaiss e a banda paulistana Maneva completam o line up do festival.

Em outubro último, em sua primeira edição, no Rio de Janeiro, o evento dedicado à música e cultura urbana lotou a Fundição Progresso em uma noite especial, que contou com as apresentações de Projota, Rael, Onze:20, Luccas Carlos e Clau.

Os ingressos para a edição paulista do Tim Music Urbanamente já estão à venda pelo site Ticket 360.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo