Destaque

São Paulo recebe sábado “O Grande Encontro”

elba grande encontro

O Espaço das Américas, na zona oeste da capital paulista, recebe neste sábado, 2, uma das maiores e mais aclamadas reuniões da MPB. Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença chegam nos palcos de São Paulo para apresentar a turnê “O Grande Encontro”, que comemora 20 anos de projeto com esta formação. Originalmente, o projeto, criado na década de 1990, contava também com Zé Ramalho.

“O Grande Encontro” deste sábado, que na verdade é a remarcação de show que aconteceria em maio de 2021 e foi adiado por conta da pandemia, apresenta novidades em sua atual edição e o trio mostra novo espetáculo incorpora uma sonoridade elétrica e percussiva. Esbanja energia sem perder a ternura. No repertório, entre trios, duetos e momentos solos em cena, os clássicos que todo mundo quer ouvir: “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e tantas mais.

Dentre as surpresas, duas joias vintage: “Papagaio do Futuro” (apresentada por Alceu, Geraldo e Jackson do Pandeiro no Festival Internacional da Canção de 72) e “Me Dá Um Beijo”, parceria de Alceu e Geraldo, do primeiro disco da dupla, recriada com Elba nos vocais. Zé Ramalho marca presença autoral através de “Chão de Giz” e “Frevo Mulher”, na voz de Elba e de seus companheiros.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo