php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği

SBACEM com novos diretores e stand na Festa da Música – Portal SUCESSO!

Destaque

SBACEM com novos diretores e stand na Festa da Música

0000000000000000maxpierre2-min

Passando por um processo de reformulação, a Sociedade Brasileira de Autores, Compositores e Escritores de Músicas (SBACEM) apresentará sua nova proposta, em um stand próprio, na tradicional Festa Nacional da Música, que acontecerá neste ano, de 21 a 24 de outubro, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Entre as novidades da importante entidade, destaque para a contratação do renomado produtor musical Max Pierre (foto).

Ex-executivo de gravadoras como Som Livre, Polygram e Universal, Max aceitou o convite do presidente Fernando Magarça, para ser o diretor artístico da nova SBACEM, como está sendo chamada. Ele também será o responsável por coordenar as outras duas filiais, no Brasil: em São Paulo, representada pelo compositor, artista e produtor musical Luiz Carlos Maluly, e no Rio Grande do Sul, pelo jornalista Jorge André Brittes, com experiência em gestão de produção fonográfica. A indicação do nome de Maluly, respeitado compositor e produtor musical, para o escritório da entidade na capital paulista, foi uma das primeiras decisões tomadas por Pierre.

A presença da SBACEM no evento no sul do país, segundo o novo diretor, será fundamental para mostrar “a nova cara” da sociedade: “Daremos um atendimento personalizado aos autores e compositores que marcarem presença na festa, orientando os mais novos e revitalizando obras clássicas”, explica. Já Jorge André, que também estará em Bento Gonçalves, lembrou que a nova SBACEM terá como objetivo aproximar cada vez mais os autores, músicos e intérpretes da tecnologia da entidade, além de otimizar a busca de recursos financeiros e monetização com base nos direitos autorais. “Temos como missão prioritária a defesa dos interesses de nossos associados, com transparência e segurança”, resumiu.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo