Destaque

Seakret lançará parceria com Anitta e Jojo Maronttinni

seakret anitta e jojo

Na próxima sexta-feira, dia 7, o duo Seakret (formado por Pedro Dash e Dan Valbusa) lançará, via Universal Music, o single e clipe de “Perdendo a Mão”. A novidade é uma parceria da dupla com as cantoras Anitta e Jojo Maronttinni. Esta será a primeira vez que as intérpretes cantam juntas.

“Perdendo a Mão” fala sobre relacionamentos abusivos e instiga as mulheres do Brasil a questionarem a sua própria independência. Jojo Maronttinni comentou um pouco mais sobre o que acha do assunto: “Temos um bom caminho a ser trilhado pela frente e sempre teremos muito chão para caminhar em várias áreas da sociedade. Não só a mulher, mas o ser humano tem muito que crescer, aprender e conquistar”, disse a cantora. E Anitta complementa: “Sabemos que falta muito para isso de fato acontecer no mundo. Mas nada é impossível. O que precisamos é manter o foco e nos empoderarmos cada vez mais, lutando por direitos iguais e respeito”.

O clipe conta com direção de Junior Bill, e foi gravado no bairro carioca de Honório Gurgel, onde Anitta nasceu e cresceu. As cenas, filmadas em câmera VHS (clássico dos anos 80), foram registradas na antiga casa da cantora. “Meus amigos da época participaram e os produtores do clipe são pessoas que me filmavam nos bailes dos tempos da Furacão 2000”, revela Anitta. “Aproveitamos a oportunidade para reproduzir as festas que rolavam na minha casa e de amigos do bairro”, completa.

making of

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo