Destaque

Sertanejo in Rio receberá grandes nomes da atualidade em março

Entre os dias 16 e 18 de março, o Sertanejo in Rio, evento realizado pela Leandro Dany Entretenimento e pela Peck Produções, irá levar para a Cidade Maravilhosa nomes como Maiara & Maraisa, Marília Mendoça, Wesley Safadão e Zé Neto & Cristiano. Para apimentar a mistura, grandes nomes de outros estilos musicais como Anitta, Bell Marques e Léo Santana também se apresentarão.

O festival, que será realizado na Marina da Glória, começará no dia 16 (sexta) com as gêmeas Maiara & Maraisa. Logo após a dupla, mantendo o astral lá em cima, Anitta vai se apresentar no embalo do hit mundial “Vai malandra”. A noite ainda vai contar com o Baile da Favorita, da promoter Carol Sampaio, que levará os MCs Marcinho e Buchecha, e o DJ Tubarão ao palco.

No dia seguinte, o sertanejo vai ter a companhia da música baiana nas apresentações. Começando por Bell Marques, veterano do famoso carnaval de Salvador, seguido por Léo Santana, e fechando o sábado, a dupla paulista Zé Neto & Cristiano, dona de hits como “Seu Polícia” e “Amigo Taxista”.

No domingo, último dia do Sertanejo in Rio, vai acontecer um encontro inédito em solo carioca. A goiana Marília Mendonça vai estrelar o festival ao lado de Wesley Safadão, dois grandes cantores e compositores responsáveis por inúmeros hits. Os ingressos estão disponíveis para venda no site da Ingresso Certo e nos pontos oficiais de venda.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo