Destaque

Shania Twain lança novo single

(Nota atualizada em 2 de outubro)

A cantora canadense Shania Twain lançou, na última sexta (29), em todas as plataformas digitais e principais lojas do país, seu mais novo álbum, “Now” (Universal). Em apenas algumas horas, o disco chegou à 4ª posição dos mais baixados no iTunes Brasil.

Alguns dias antes do lançamento, a artista havia liberado mais uma canção inédita. O novo single escolhido foi “We Got Something They Don´t”, faixa que pode ser encontrada no YouTube e nas plataformas digitais.

As outras músicas de trabalho já disponíveis para o público são “Life’s About to Get Good”, “Swingin’ With My Eyes Closed” e “Poor Me”. Com produção de Jake Gosling (produtor de canções de Ed Sheeran e One Direction), Ron Aniello (que já produziu Bruce Springsteen) e Jacquire King (Kings of Leon), “Now” é o primeiro trabalho inédito da cantora em 15 anos.

Em agosto, Shania Twain se apresentou na abertura do US Open Tennis Championships, em Nova Iorque. Na ocasião, a artista interpretou as novidades mencionadas e antigos hits, como ” That Don’t Impress Me Much”, “You’re Still The One” e “Man! I Feel Like A Woman!”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo