Destaque

Shawn Mendes divulga clipe de “In My Blood”

Há um mês, o canadense Shawn Mendes divulgou em todas as plataformas digitais seu novo single, “In My Blood”. E, nesta terça-feira (24), o cantor liberou o videoclipe oficial da faixa em seu canal no YouTube. Em poucas horas, o vídeo passou de um milhão de visualizações, entrando assim na lista dos “Vídeos em Alta” da plataforma. Confira.

O single, que já passa de 81 milhões de streams no Spotify, foi a primeira faixa divulgada do terceiro álbum da carreira do cantor, que será lançado ainda este ano. No dia seguinte do lançamento de “In My Blood”, Mendes divulgou “Lost In Japan“, que também irá compor o disco e deverá ganhar videoclipe em breve.

Neste mês de abril, o artista tomou conta das rádios e TVs britânicas com entrevistas e apresentações, sendo um dos destaques do show de comemoração do aniversário de 92 anos da Rainha Elizabeth II, no Royal Albert Hall. Assista abaixo à performance.

Vale lembrar que o cantor virá ao Brasil pela segunda vez em julho. Ele será a única atração internacional do dia 1º de julho, no Villa Mix Festival em Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo