Destaque

Show “Silva canta Marisa” de volta a São Paulo

Há quase dois anos o cantor Silva tem se apresentado com o show “Silva canta Marisa”, no qual, assim como o nome indica, interpreta músicas da cantora Marisa Monte. E chegou a vez da capital paulista recebê-lo novamente. Na próxima terça-feira (22), o cantor se apresentará no Teatro Porto Seguro.

O repertório contará com as 12 canções gravadas no álbum inspirado na cantora, incluindo “Ainda Lembro”, “Beija Eu” e “Infinito Particular”. Além de “Noturna”, parceria entre os artistas. O set list também terá músicas memoráveis, casos de “Acontecimento”, de Hyldon, “Crónicas” e “Declarações de Amor”.

Silva, que sempre foi fã de Marisa, homenageou pela primeira vez a cantora ao ser convidado a participar do programa “Versões”, do Canal Bis, no qual um artista apresenta suas próprias interpretações de músicas que marcaram a carreira de seus ídolos. E foi aí que começou o contato entre os dois. “Escolhi interpretar as canções da Marisa porque sou muito fã e sempre a admirei, desde criança. Ela ficou sabendo do programa e me escreveu um e-mail agradecendo pela escolha e dizendo que me acompanhava desde o começo da carreira”, conta Silva. Desde então os cantores têm se reunido com o show que, aliás, foi gravado em DVD em junho último. O projeto ainda não tem previsão de lançamento oficial.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo