Notícias

Simone & Simaria anunciam gravação de DVD

[unitegallery simoneesimaria]

As coleguinhas Simone & Simaria anunciaram a gravação de seu novo DVD. Com data marcada para o próximo dia 28, o registro acontecerá na Chácara Panarello, em Goiânia (GO). Com promessa de convidados para o DVD, as coleguinhas já iniciaram a venda de ingressos para o grande dia.

Elas também comemoram o lançamento de sua nova faixa de trabalho nas rádios, “Quando o Mel É Bom”. A música é integrante do último álbum, “Bar Das Coleguinhas”, lançado no ano passado. Antes mesmo de se tornar o novo single da dupla, o vídeo da faixa extraído do DVD já contabilizava 10 milhões de visualizações.

Com mais de meio milhão de inscritos no canal, os números mostram como a dupla tem se destacado no cenário sertanejo. O hit mais popular de Simone & Simaria, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, bate a marca de 34 milhões. Na sequência, aparece o registro do último DVD das cantoras, “Bar das Coleguinhas”, com 26 milhões. Fechando o pódio, vem o clipe de “Ele Bate Nela”, do álbum “Volume 4”, que contabiliza 16 milhões de visualizações no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo