Notícias

Simone & Simaria estreiam novo single no Top 10

Ao que parece, Simone & Simaria passarão longe de serem artistas de um hit só. Na última semana, as Coleguinhas conseguiram estrear seu novo single “Quando O Mel É Bom” na sétima posição do Top Brasil Semanal (Portal SUCESSO! / Crowley). Essa é a melhor estreia das cantoras, que estouraram nacionalmente com o hit “Meu Violão E O Nosso Cachorro”.

A primeira colocação dessa semana ficou com “Vai Me Perdoando”, da dupla Victor & Leo. Para isso, os irmãos subiram três posições em relação à última aferição. Ostentando o posto de artistas mais tocados do país, a dupla desembarca nesta semana na Europa, onde fará quatro apresentações entre os dias 22 e 25 de abril. Eles passarão pela Suiça, Belgica, Inglaterra e Portugal, respectivamente.

Completando o pódio, estão “Romântico Anônimo” de Marcos & Belutti, e “Seu Polícia”, de Zé Neto & Cristiano. No mais, o Top 10 é formado por várias figuirinhas repetidas, como “Pronto Falei” (Eduardo Costa), “Batom Vermelho” (Lucas Lucco), “Infiel” (Marília Mendonça) e “Se Toca Essa Moda” (Jads & Jadson).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo