Notícias

Single de Zé Felipe e Ludmilla lidera o Top Brasil

Zé Felipe e Ludmilla dest

Nessa semana, a liderança do Top Brasil Semanal, ranking fornecido pela Crowley com exclusividade para o Portal SUCESSO!, ficou com “Não Me Toca”, parceria entre Zé Felipe e Ludmilla. Confirmando sua vocação radiofônica, a faixa chega ao topo da parada nacional, após permanecer entre as mais tocadas desde seu lançamento. Melhor ainda: ao invés de começar nas primeiras posições e cair em seguida, o hit faz o caminho inverso, subindo cada vez mais.

A segunda colocação do ranking permanece com “Esqueci Você”, de Henrique & Diego. “Seu Polícia”, da dupla Zé Neto & Cristiano, subiu seis posições, fechando o pódio dessa semana. Com todas essas modificações, a então líder “Chuva de Arroz”, de Luan Santana, acabou caindo para a quarta posição.

As novidades não param por aí. Paula Fernandes também estreou no Top 10 com sua atual música de trabalho “Piração”. Grande aposta da cantora para o verão, a faixa com pegada animada subiu bastante e agora ocupa a oitava posição. Na sétima, aparece “A Rosa e o Beija-Flor”, de Matheus & Kauan, que também voltou à lista das dez mais tocadas.

Top Brasil 11fev16

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo