Destaque

Skank lança versão de “A Hard Day’s Night”

Na próxima terça-feira (06), estreia na Globo a novela das sete “PegaPega”. Porém, o tema de abertura já pode ser ouvido pelo público. Trata-se de uma nova versão de “A Hard Day’s Night” (Lennon e McCartney), um dos maiores clássicos dos Beatles, gravada pelo Skank. O single chegou esta sexta-feira (02) ao canal da banda no YouTube e a todas as plataformas de streaming.

A trilha sonora do novo folhetim global contará ainda com “Essa Mina é Louca”, de Anitta, “Dengo”, de Anavitória, “Tempo de Menino”, com Pedro Luís e Erasmo Carlos, “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, e “Só Posso Dizer”, de Nando Reis, faixa escolhida como tema romântico dos protagonistas, entre outras canções.

Atualmente, o Skank está viajando o Brasil com a turnê “Viva Jorge Ben Jor”, ao lado da cantora Céu e do próprio Bem Jor, que é homenageado pela iniciativa. O repertório conta com aproximadamente 30 músicas, incluindo sucessos como “País Tropical”, “Cadê o pênalti?” e “Taj Mahal”. O próximo show da turnê acontecerá no dia 11 de junho, em Brasília, e será transmitido ao vivo pelo canal Multishow.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo