Notícias

Sophia Abrahão lança novo single “Sou Fatal”

[unitegallery sophiaabrahao]

Composta por Nando Reis, a nova faixa de trabalho de Sophia Abrahão foi lançada na última semana. “Sou Fatal” tem uma levada pop rock, inspirada em bandas como Skank e Jota Quest. Com uma mensagem de amadurecimento e mudança, sua produção foi assinada por Rafael Ramos, que cuida de nomes como Pitty e Roberta Campos.

“Quando ganhei esta música do Nando, não acreditei. Eu sou muito fã dele, inclusive em meu repertório canto ‘De Janeiro a Janeiro’, música dele com a Roberta Campos. Assim que vi no meu e-mail a letra e o áudio do próprio Nando, não acreditei. Estou vivendo uma fase de transformação profissional, e a letra tem tudo a ver com este meu momento”, conta Sophia.

O produtor Rafael contou que foi uma experiência prazerosa “dar vida” a uma composição de Nando Reis: “Foi muito legal ver que funcionou a nossa ideia de transformar a música em algo mais dançante. A Sophia é demais, ela é uma artista muito aberta a novidades. É muito bom trabalhar com ela, porque ela é muito informada e tem muito bom gosto. Trocamos muitas referências musicais no estúdio”, afirmou.

Em outubro do ano passado, a cantora lançou seu álbum “Sophia Abrahão”, produzido por Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. Só precisou de três horas para o disco ocupar o posto de mais vendido no iTunes Brasil.

Assista ao making of de gravação da faixa “Sou Fatal”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo