Notícias

“SuperStar” poderá substituir “Esquenta” na Globo

Superstar dest

Ao que tudo indica, a Globo não quer tirar a música das tardes de domingo. O reality musical “SuperStar” é um dos programas cotados para ocupar a faixa do “Esquenta” durante esse semestre. Comandada por Regina Casé, a atração, que já está há cinco anos no ar, está prevista para voltar ao ar somente após as Olimpiadas.

Segundo a colunista Ligia Mesquita, da Folha, a emissora ainda estuda antecipar a próxima temporada da Escolinha do Professor Raimundo. Produzido em parceria com o canal Viva, o programa estaria inicialmente previsto para voltar ao ar somente no segundo semestre.

Se o “SuperStar” for o escolhido, entrará no ar após o término de outro reality musical, o “The Voice Kids”. A primeira temporada da versão infantil do “The Voice” caiu no gosto do público, fazendo a audiência da Globo subir em todas as praças.

Voltado para bandas, o “SuperStar” irá para sua terceira temporada. As duas primeiras foram vencidas pela banda Malta e pela dupla Lucas & Orelha, respectivamente. Outros nomes de destaque ganharam visibilidade no programa, entre elas Suricato, Scalene e Jamz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo