Destaque

Supla participará do “It’s Not Dead Fest”, importante festival punk dos EUA

No início de carreira, Supla morou por sete anos nos Estados Unidos e mais recentemente fez inúmeras tours no país em companhia do irmão João Suplicy, com o projeto Brothers Of Brazil. Agora, em fase solo, ele volta aos EUA para uma série de apresentações. É o único artista brasileiro confirmado no line-up do It’s Not Dead Fest, um dos mais importantes festivais punks americanos, que acontece no dia 26 de agosto em San Bernardino, na California. Além dele, participarão nomes mundialmente famosos no segmento punk como Rancid, Dropkick Murphys, Buzzcocks, The Casualties, The Exploited, The Interrupters, Mad Caddies, Reagan Youth, Voodoo Glow Skulls e Murphy’s Law, entre outros.

Mas a mini-tour de Supla pelos Estados Unidos começa neste sábado, 19, quando ele participa do Summer StrummerJam 2017, em New Jersey – evento criado pela Fundação Joe Strummer em tributo ao músico, ex-líder do The Clash e The Mescaleros, falecido em 2002. Na ocasião, ele se apresentará junto com a banda de Jesse Mallin. A passagem de Supla pelo país norte-americano inclui ainda dois shows em Los Angeles: dia 25, no Viper Room; e dia 27, na festa Corrupt Youth, voltada para a comunidade mexicana.

Em todos os shows o Charada Brasileiro apresentará um repertório com várias músicas inéditas em inglês, que fazem parte do seu próximo álbum, previsto para sair no começo de 2018. As músicas “Anarquia Lifestyle” (que está no documentário “Sad Vacation”, sobre Sid Vicious), “Garota de Berlim” e “Waiting in Tokyo” – recém-lançada -, também estarão no repertório.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo