Notícias

Thaeme & Thiago apresentam bastidores do novo DVD

Thaeme e Thiago ethernize dest

Na última quinta-feira (17), a dupla Thaeme & Thiago divulgou o primeiro episódio de uma série que mostrará os bastidores do DVD “Ethernize”. Gravado no dia 6 de dezembro, em Curitiba (PR), o projeto deverá chegar ao mercado nas próximas semanas.

Nesse primeiro episódio, Thaeme & Thiago apresentaram o estúdio onde aconteceu boa parte dos ensaios para o DVD. Eles também falaram sobre a escolha do repertório. “A primeira música que entrou no DVD é uma que a gente não conseguiu liberação pro primeiro DVD, é a música ‘Tenda’”, explica Thaeme. “Para compor esse repertório, a gente recebeu muitas músicas, mais de mil músicas, seguramente. Isso eu tô falando em WhatsApp, não em e-mail. Em e-mail, só nessa semana chegaram 816”, relembra a cantora.

Entre os destaques do novo trabalho, está a participação de Gusttavo Lima em “Fica Louca”. Inclusive, a faixa foi escolhida como primeiro single do DVD. O vídeo foi lançado em 22 de fevereiro, contabilizando mais de 3,5 milhões de views em menos de um mês.

Assista ao primeiro episódio da websérie sobre o DVD “Ethernize”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo