Notícias

Thiago Brava grava DVD em Goiânia

Thiago Brava 2016a dest

No último dia 19, o Santafé Hall, em Goiânia sediou a gravação do novo DVD de Thiago Brava, “Tudo Novo de Novo”.  O sertanejo escolheu sua cidade natal para o registro de um trabalho que tem tudo para emplacar novos hits. A começar pelo atual single “Amiga Parceira”. A faixa vem tocando pelos quatro cantos do país, aparecendo com uma das apostas para o Carnaval que está chegando.

Thiago Brava não esteve sozinho na gravação. O cantor contou com um grupo de amigos como convidados, entre eles a dupla Zé Neto & Cristiano, Adriel, vocalista da banda Pollo, e o garotinho Guiguiba, que ficou conhecido na internet por covers de artistas como  Luan Santana, Wesley Safadão, além do próprio Thiago.

Além de caprichar no repertório, a equipe também teve um cuidado especial com o cenário da apresentação. Com um tamanho mediano, o palco ganhou novas dimensões graças ao cenário todo feito em led. Durante o show, Thiago Brava trocou de roupa duas vezes. É possível ter uma ideia do que vem por aí assistindo ao vídeo de “Levanta o Vestidinho”, disponibilizado apenas 72 horas após a gravação.

Confira:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo