Notícias

Thiago Brava lança música com Zé Neto & Cristiano

Thiavo Brava znec dest

Na última semana, o cantor Thiago Brava lançou mais um vídeo do seu novo DVD, “Tudo Novo de Novo”. Dessa vez, o sertanejo apresenta “Ladrão de Lua”, no qual divide os vocais com uma das duplas que mais tem crescido em popularidade, Zé Neto & Cristiano. Com letra romântica e pegada boa para dançar, o vídeo da música já se aproxima de 100 mil visualizações no YouTube.

A velocidade com que Thiago Brava lança os vídeos de seu novo DVD impressiona. A gravação aconteceu em 19 de janeiro, no Santafé Hall, em Goiânia (GO). Além de Zé Neto & Cristiano, o trabalho ainda conta com as participações de Adriel, vocalista da banda Pollo, e o garotinho Guiguiba, que ficou conhecido na internet pelos seus covers de nomes como Wesley Safadão e Luan Santana, além do próprio Thiago.

Entre os destaques do trabalho está o hit “Amiga Parceria”, faixa de Pikeno & Menor, que contou com a participação da própria dupla. Como curiosidade, Thaeme & Thiago também gravaram essa faixa no DVD “Ethernize”, que deverá chegar ao mercado ainda nesse semestre.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo