Destaque

Thiago Brava lança novo clipe

thiago brava2

Thiago Brava lança, nesta quinta-feira (2), pela Warner Music, o clipe da romântica “Coração de Guardanapo”. Composta pelo próprio artista, a canção retrata os sentimentos mais nobres, como o amor. O vídeo foi extraído do projeto “Vibezinha” e já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira abaixo.

“Vibezinha” foi gravado na cidade natal de Thiago, Goiânia, no estúdio “Pé de Amora”. No ano passado, o cantor já havia registrado o EP “Um Violão e uma Catuaba” em um pequeno terraço desse mesmo estúdio. O EP foi um divisor de águas na carreira do artista e o projetou para todo mercado nacional com o sucesso “Dona Maria”, lançada em parceria com Jorge, da dupla com Mateus.

Apesar de ser no mesmo local, a estrutura do novo projeto é completamente diferente do anterior e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor. “Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Um local que só me traz boas lembranças… eu precisava eternizar esse momento. ‘Vibezinha’ é um projeto acústico e bem a minha cara”, conta Thiago.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo