Destaque

Thiago Brava lança “Vibezinha 1”, EP com seis músicas inéditas

thiago 2

Conhecido por alguns hits do sertanejo como “360 Arrocha do Poder” e mais recentemente “Dona Maria”, o cantor e compositor Thiago Brava lança o EP “Vibezinha 1”, pela Warner Music Brasil. Composto por seis músicas inéditas, o projeto está disponível em todas no Spotify, Deezer e outras plataformas. Em paralelo, Thiago Brava lançou o clipe da canção “Dá Nada Não” no seu canal do YouTube. Em três dias, o vídeo alcançou 600 mil visualizações.

Assista agora “Dá Nada Não”

As músicas que compõem o EP foram retiradas do DVD “Vibezinha”. O projeto foi gravado em Goiânia, cidade natal do cantor, porém o local merece destaque ainda maior. O espaço escolhido foi proposital, “Vibezinha” foi rodado no “Pé de Amora Studio”. No ano passado, Thiago Brava gravou o projeto “Um Violão e uma Catuaba” no pequeno terraço desse estúdio. Com pouco investimento e quase nada de estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava para o mercado nacional com o hit  “Dona Maria”, que tem 300 milhões de views no YouTube.

Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes e mostra o crescimento e amadurecimento do cantor.  “Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento.  “Vibezinha” é um projeto acústico e bem a minha cara. Foi uma emoção muito grande gravar ao lado dos meus familiares e amigos. O DVD está com uma energia incrível”, conta Thiago Brava, que em maio promoveu outra faixa deste projeto, o reggae “Já Convenci”, que está na casa de 4 milhões de cliques na plataforma de vídeo.

Atualmente Thiago Brava está viajando o país com um show especial e faz uma média de 25 apresentações mensais. Thiago conquistou mais de 5 milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube e está entre os artistas mais ouvidos nas plataformas digitais.

Confira o EP “Vibezinha 1”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo