Notícias

Thiago Matheus mostra romantismo em nova canção

thiago matheus 1

O jovem cantor Thiago Matheus começou a buscar seu espaço em 2014 e não demorou muito para estourar. No ano passado, foi sucesso com a música “Moon Álcool”, que é uma homenagem ao cantor Michael Jackson. O clipe da canção conta com a participação do pai do Rei do Pop, Joseph Jackson. A música traz uma mistura de sertanejo com pop. Outra canção que traz esse mix de ritmos é “Catra Presidente”, que mistura o funk com o sertanejo e, como o próprio título indica, tem participação de Mr. Catra.

Neste ano, Thiago Mateus está trabalhando o single “Safadômetro” e acaba de lançar o clipe de “Papai do Céu te Colocou no Meu Caminho”, gravado em Los Angeles (EUA). Em apenas um dia, a música, que tem um tom mais romântico, alcançou mais de 400 mil views. O jogador Daniel Alves, da seleção brasileira, foi uma das personalidades que publicaram o vídeo em sua rede social. O atleta cantou a letra toda e disse que era uma declaração de amor em véspera do Dia dos namorados.

O primeiro disco de Thiago, lançado em 2015, contém oito músicas e leva o nome do hit que o consagrou, “Moon Álcool”. A produção do CD foi feita pelo pai e produtor do rapaz, Giuliano Matheus. Apesar da breve carreira, Thiago Matheus já compôs hits que viraram sucesso nas vozes de Guilherme & Santiago (Meia-Noite e Meia) e Marcos & Belutti (I Love You).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo