Destaque

Thiaguinho lança “Tardezinha 2”

thiaguinho 2018

Na madrugada desta sexta-feira (8), o cantor Thiaguinho disponibilizou nas plataformas digitais, através da Som Livre, seu novo álbum, “Tardezinha – volume 2”. Inspirado no show atual do cantor, o projeto reúne regravações ao vivo de hits do pagode dos anos 90 e 2000. O trabalho possui 12 faixas, dentre elas clássicos como “Livre Pra Voar”, “Essa Tal Liberdade” e “Telegrama”.

Divulgado há poucas horas, o álbum já é o mais baixado do iTunes no Brasil. Thiaguinho comemora o sucesso do trabalho: “Fico muito feliz de poder lançar o segundo volume desse álbum, pelo qual tenho tanto carinho. É muito bacana ver como o público gosta de pagode de outras décadas. São músicas que crescemos ouvindo, que estão na nossa memória e que todo mundo sabe cantar. É por isso que o “Tardezinha” faz tanto sucesso!”, afirma.

Thiaguinho criou o projeto – uma grande roda de pagode, com palco no formato 360° – em 2015. No evento, que sempre ocorre aos domingos, o artista recebe outros cantores e amigos, com os quais toca hits do samba e pagode. A festa, que começou no Rio de Janeiro, já teve mais de 100 edições em 33 cidades diferentes, inclusive fora do país.

A resposta do público ao evento foi tão positiva que Thiaguinho decidiu transformar o show em álbum. Assim nasceu o “Tardezinha – volume 1”, que agora ganha a companhia de um segundo volume. O cantor explica a ideia do novo álbum: “O primeiro álbum deu super certo, mas várias músicas que marcaram minha vida e da minha geração ficaram de fora. Na verdade, gosto tanto desse tipo de pagode que vocês podem se preparar para os volumes 3, 4, 5… (risos)”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo