Destaque

Thirty Seconds to Mars anuncia lançamento do novo álbum

A banda liderada por Jared Leto, Thirty Seconds to Mars, anunciou a pré-venda e a data de lançamento do seu novo álbum, até agora sem título anunciado. O quinto álbum de estúdio da banda será divulgado no dia 6 de abril. O disco pode ser encomendado nas versões digital, vinil, vídeo-cassete e CD — mas por enquanto a compra está restrita apenas para os fãs norte-americanos.

Até o momento já foram divulgadas as canções “Dangerous Night”, lançada no final de janeiro e já passa dos 3 milhões de streams no Spotify, e “Walk On Water”, que ficou por cinco semanas consecutivas no topo da Billboard Rock Airplay e quatro semanas em primeiro lugar da parada americana de rádio alternativa. Esta última também foi usada como música tema dos Jogos Universitários da ESPN na temporada de 2017.

Com mais de 6 milhões de views, o clipe de “Walk On Water” funciona como um trecho do documentário “A Day in the Life of America”, produzido pela própria banda. Gravado em 4 de julho – data da Independência americana –, o filme contém imagens dos 50 estados feitas por equipes espalhadas pelo país, além de 10 mil vídeos enviados por fãs, e cenas retiradas de noticiários e redes sociais. Jared Leto assumiu o papel de diretor e apresenta, de maneira única, o retrato histórico dos Estados Unidos.

A banda também anunciou a primeira parte da nova turnê, até agora, só pelos Estados Unidos e Canadá. A compra de ingressos antecipada da Monolith Tour já está disponível online.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo