Notícias

Tiago Abravanel se apresenta em SP com “Baile do Abrava”

tiagoabravanel1

Tiago Abravanel voltará aos palcos paulistas  no próximo dia 25 de maio, quarta-feira. Na véspera de feriado, o cantor se apresentará na Audio Club, na zona oeste da capital.

O show promete convidados como Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, e Wanessa Camargo. A noite também terá as discotecagens da DJ Lu de Paulla – antes de Tiago Abravanel se apresentar – e DJ Jr. Leme, que encerrará a festa.

O repertório será diferente das edições anteriores, incluindo novas músicas e novos arranjos. Já o clima dançante será o mesmo de sempre. “Garota Nacional”, “Taj Mahal” e “Arerê” seguem no set list de Abravanel. “Camarote” e “Aquele 1%” são as novas que não podem faltar. O sucesso autoral “De Brim” também fará parte do show.

“Pra mim, o ‘Baile do Abrava’ foi extremamente importante para eu entender como reagir para um púbico que ainda não me conhecia ou o público que gosta de mim, mas que não sabe como é meu trabalho como cantor”, conta Tiago. “Estou muito feliz em poder continuar com esse projeto e espero que este ano a gente possa ter mais surpresas e novas experiências com participações e públicos diversos a cada mês”, completa. Até o final do ano serão mais oito edições do “Baile do Abrava”, em palcos de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo