Notícias

Tiago Iorc lança EP “Sigo De Volta”

tiagoiorc1

Na madrugada da última sexta-feira (10), Tiago Iorc lançou o EP “Sigo De Volta”. O novo trabalho é composto por três faixas que foram descartadas do disco “Troco Likes”, primeiro trabalho do cantor em português, com apenas uma faixa bônus em inglês.

Não é a primeira vez que Tiago decide aparecer com surpresas para os fãs. Em dezembro do ano passado, o cantor fez um show em plena Avenida Paulista, em São Paulo (SP). Apenas meia hora antes do horário marcado, ele divulgou o local. O resultado foi um show no meio da calçada, com um violão e um amplificador, que precisou ser interrompido após três músicas. O público que chegou em meia hora para acompanhar Tiago já era tanto que estava invadindo a avenida.

O resultado dessa ação foi o da faixa “Alexandria”, presente no álbum do “Troco Likes”. Antes disso, em novembro, Tiago Iorc também causou reboliço com o clipe do single “Amei Te Ver”, que trazia Bruna Marquezine abraçada a ele. A direção ficou a cargo de Rafael Kent. A mesma faixa ganhou seis novas versões, que saíram em um EP divulgado nos serviços de streaming.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo