Notícias

Tiê lança nova versão de “Isqueiro Azul”

[doptg id=”553″]

Nessa terça-feira (12), a cantora Tiê lançou uma nova versão da música “Isqueiro Azul”. Dessa vez, ela divide os vocais com Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts. A sonoridade da faixa também está bem diferente, com a batida de reggae pela qual Alexandre se tornou conhecido.

Ouça:

Com melodia e batida cativantes, aliadas a uma letra simples e bonita, “Isqueiro Azul” parece ter grande potencial radiofônico. Essas características são suficientes para imaginarmos a faixa como ótima substituta para o hit “A Noite”, com a qual Tiê experimentou o maior êxito de sua carreira.

Em julho, a cantora concedeu uma entrevista ao Portal SUCESSO!, na qual falou sobre o sucesso da canção. “Eu nunca tinha atingido a marca de um milhão (de acessos), então, imagine o que esses quatro significam para mim. É incrível. Um número absurdo para uma artista independente como eu”, comemorou. Se, na época, ela já havia ficado feliz com as 4 milhões de visualizações do clipe de “A Noite’, imagine agora, com 17 milhões.

“A Noite” é uma versão de “La Notte”, da cantora italiana Arisa. A faixa foi um dos principais destaques da trilha sonora da novela “I Love Paraisópolis” (Globo). Além da alta rotação nas rádios e internet, a música colocou Tiê nos principais programas de televisão. Em novembro, ela venceu o Prêmio Extra de Televisão como melhor tema de novela.

No fim do ano, “A Noite” foi uma das finalistas ao prêmio Melhores do Ano, concedido pelo programa “Domingão do Faustão”. Já esse ano, Tiê concorre ao Troféu Internet, do SBT, na categoria Revelação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo