Destaque

Titãs anuncia gravação de DVD em São Paulo

No próximo sábado (12), o palco do Teatro Opus, em São Paulo, será o lugar onde uma das maiores bandas de rock nacional, Titãs, vai gravar o DVD da ópera-rock “Doze Flores Amarelas”, em formato que valoriza o intimismo e a proximidade com o público. O espetáculo será às 21 horas e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro ou através do site da Uhuu.

“Doze Flores Amarelas” reúne ao todo 25 composições inéditas, entre elas “A Festa”, “Me Estuprem” e, claro, a música que dá nome ao espetáculo. Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, remanescentes da banda que foi um dos principais nomes do rock nacional nos anos 1980 e 1990, decidiram pelo formato da narrativa e convidaram Hugo Possolo (ator, dramaturgo e diretor) e Marcelo Rubens Paiva (escritor, dramaturgo e jornalista) para reuniões criativas. O espetáculo narra a história de três jovens estudantes da faculdade que tem um final infeliz após uma grande festa.

O tema da narrativa foi uma unanimidade e nasceu das inquietações atuais, como assédio, abuso, violência contra a mulher, aborto e tecnologia tóxica do mundo digital. Além de co-autor, Hugo Possolo divide a direção do espetáculo com o cineasta Otavio Juliano. A produção ficou por conta de Angela Figueiredo. O DVD tem lançamento previsto para dia 13 de julho, pela Universal Music.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo