Destaque

Trema apresenta álbum “Na Capital” em SP

trema

A banda Trema, formada por Marcio Zebini (voz), Marco Maia (baixo), Maw Kido (guitarra) e Rafa Blekic (bateria), apresentará neste mês de julho seu mais recente álbum “Na Capital”, em shows que passarão por alguns lugares do estado de São Paulo.

O primeiro show acontecerá no próximo sábado, dia 7, na Semana do Rock de Osasco. A entrada é gratuita e a classificação é livre. O grupo se apresentará também no bairro de Santana, no dia 21 (sábado), às 17h, no espaço Casa dos Fundos. E para fechar o mês de julho, a banda subirá ao palco do Manifesto Bar, no bairro do Itaim, na capital paulista, dia 27 (sexta-feira), às 22h. Tanto na Casa dos Fundos, quanto no Manifesto Bar, os ingressos serão vendidos apenas no local, e a entrada é permitida só para maiores de 18 anos.

Formada em 1997, a Trema une um som vigoroso a letras inteligentes. Lançado em maio, com distribuição pela Ditto Music, o álbum “Na Capital” traz 10 faixas autorais e conta com as participações de André Abujamra, dividindo os vocais na faixa “Capital”, e de Adriano Grineberg nos teclados de “Vida Boa”. No repertório dos shows o público pode esperar por canções como “Vida Boa”, “A Cada Passo”, “Fato” e por covers de artistas que influenciam o trabalho da banda.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo