Destaque

Trio Parada Dura libera novo EP

Para mostrar uma prévia do CD e DVD “Chalana, Churrasco e Viola”, o Trio Parada Dura disponibilizou, na última sexta-feira (28), um EP homônimo nas plataformas digitais. O projeto apresenta cinco faixas que também estarão no repertório do DVD. Já no canal do Trio no YouTube é possível assistir aos vídeos oficiais das canções liberadas.

As escolhidas por Creone, Parrerito e Xonadão – formação atual do Trio – foram “Chora Coração”, “Dama Entre Aspas” – com participação de Eduardo Costa, que também foi responsável pela direção musical do projeto -, “Vivendo Aqui No Mato”, com Zé Neto & Cristiano, “Seu Polícia” (música de sucesso na voz da dupla já citada) e “Aceita Que Dói Menos”, atual single do grupo, que conta com a colaboração de Marília Mendonça.

Em “Chalana, Churrasco e Viola”, os cantores relembraram clássicos como “Bobeou a Gente Pimba”, “Biquíni Bordô” e “Passe Livre”, além de tocarem músicas inéditas, a bordo de uma chalana no lago de Furnas em Capitólio (MG). O DVD ainda conta com a participação de Negão da Sanfona. O material tem lançamento previsto para os próximos meses.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo