Destaque

Trio Virgulino e Rastapé juntos em “Show de Cores”

trio virgulino e rastapé1

Representantes do chamado forró pé de serra, criado no sertão nordestino, o Trio Virgulino está se juntando ao vocalista Jorge Filho, líder de outro nome do gênero (em sua versão “universitária”), a banda Rastapé, para sua nova faixa “Show de Cores”, lançada na sexta-feira, 25. O trio, que conta mais de 40 anos em sua trajetória, sucessos como “Preciso do Teu Sorriso”, “Forró e Paixão” e “Oi Que Balanço Bom” e participações em projetos de nomes como Caetano Veloso, Elba Ramalho e Dominguinhos, comemora sua história de sucesso com esse novo lançamento.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a nova canção honra as raízes do grupo, com a sonoridade do forró pé de serra tomando controle do lançamento. Os integrantes do Trio, Adelmo Nascimento, Roberto Pinheiro e Robson Pinheiro, harmonizam os sons da sanfona, triângulo e zabumba para criar uma nova e marcante música, com potencial para emplacar nas playlists que convidam a ouvir e a dançar ao som do mais tradicional gênero nordestino. “E na cobiça de um sorriso / Traçou em versos o seu amor / Pintou na tela um colorido / Que nem de longe se aproximou / Se estou contigo a vida é uma aquarela / Em suas mãos me faço um artista / Eu pinto e bordo com você na tela / Um show de cores para minha vida”, diz um trecho da faixa assinada por Bruno Pasqual, Rapha Maslionis e Marcos Thiago.

“Nossa história é muito rica, ao lado de grandes artistas e muitos amigos, e seguimos trabalhando com muito amor e carinho, pois queremos seguir cantando e levando alegria para o povo”, dizem os integrantes do trio, que convidaram o Rastapé para dividir os vocais na música. “Somos de gerações diferentes (o Rastapé tem 23 anos de formação), mas temos a mesma proposta: levar adiante a boa música e a cultura nordestina”, completam. Além do áudio, produzido por Thiago Henrique, o single teve produção audiovisual, dirigida por Rodrigo Pysi. O filme foi rodado no colorido Beco do Batman, na balalada e cultural vila Madalena, na zona oeste de São Paulo.

Assista ao clipe de “Show de Cores”, com o Trio Virgulino e banda Rastapé: 

Topo