Destaque

Tropkillaz lançará single com Aloe Blacc

O duo Tropkillaz, formado pelos DJs Zegon e Laudz, lançará pela Universal Music, na próxima sexta-feira (09), o single e clipe de “Milk & Honey”. O projeto é uma parceria com o rapper norte-americano Aloe Blacc, responsável pela voz no hit “Wake Me Up”, do DJ sueco Avicci.

O clipe contou com direção de KondZilla e suas cenas foram gravadas nas cidades de Los Angeles, nos Estados Unidos, e São Paulo. A dupla já divulgou um teaser do clipe em sua conta oficial no Facebook. Entretanto, o videoclipe será lançado com exclusividade, na quinta-feira (08), em um evento em São Paulo voltado para a imprensa e convidados.

Vale lembrar que o Tropkillaz lançou, no dia 26 de fevereiro, seu remix para a canção “Don’t Make Me Wait”, da lenda do rock Sting em parceria com rapper jamaicano Shaggy. A faixa mistura hip hop e o funk carioca em seu remix.

Em tempo: Neste final de semana, o duo irá se apresentar em Campinas/SP, na casa noturna Caos (sexta, 09); e em São Paulo/SP, no último final de semana do evento Heineken Block (domingo, 11). Além de também já ser atração confirmada para o Festival Lollapalooza, no domingo, dia 25.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo