Notícias

Troye Sivan canta o hit “Youth” ao vivo

troye1

Com apenas 20 anos, Troye Sivan se destacou e se tornou o mais novo nome da música pop internacional. O cantor foi convidado para o badalado talk show “The Late Late Show”, um dos programas mais influentes da Inglaterra, e apresentou seu hit “Youth” ao vivo. A participação do músico não ficou restrita somente à apresentação musical, Troye ainda mostrou seu bom humor atuando ao lado de James Carden, apresentador, em uma esquete muito engraçada.

Quarto single de Troyer Sivan, “Youth” já contabiliza 11 milhões de visualizações no YouTube. A faixa é integrante de seu álbum de estréia, “Blue Neighbourhood”, que rendeu ao canal do cantor pop 115 milhões de views.

Não é só no YouTube que Troye aparece com números expressivos. São 9,5 milhões de fãs nas redes sociais, 1 milhão e 250 mil inscritos no canal do YouTube, 86 milhões de streams de “Youth” no Spotify, além de 260 milhões em todas as canções do artista e 1 milhão de plays por dia em sua rádio no serviço de streaming. Com isso, ele está no Top 50 da parada Global e no Top 100 na parada do Brasil e em mais de 30 países.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo