Destaque

Tuca Andrada canta clássicos de Orlando Silva

Repetindo o feito de 2016, o ator e cantor Tuca Andrada retornará ao Teatro Porto Seguro, na capital paulista, para apresentar o show “Orlando Silva – Nada Além”. O show desta terça-feira (10) será composto por 20 músicas marcantes da carreira daquele que ficou conhecido como “O cantor das multidões”.

O repertório contará com clássicos como “Carinhoso”, “Atire a primeira pedra”, “Lábios que beijei”, “Sertaneja”, “Aos pés da cruz”, “Abre a janela” e, claro, “Nada Além”. Durante a apresentação, Tuca ainda contará fatos e passagens da carreira de Orlando e pontuando sua importância para a música brasileira.

Em 2004, Tuca também protagonizou o musical “Orlando Silva – O Cantor das Multidões”, que ficou em cartaz durante três anos, viajando por mais de 40 cidades e sendo visto por mais de 300 mil pessoas. “Para o show, a abordagem é diferente da do musical porque, em síntese, é uma homenagem do Tuca ao centenário do Orlando. Nele, não se conta a história do Orlando, se canta”, adianta Inês Viana, que dirige o show.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo