Notícias

Turma do Pagode lança “Deixa em Off”

turma do pagode dest

Na última segunda-feira (11), o grupo Turma do Pagode lançou o clipe de “Deixa em Off”. Trata-se da primeira música de trabalho do novo DVD dos pagodeiros, “XV Anos”, que chegará ao mercado em março. Após ser apresentada ao público no YouTube, a faixa será lançada nas rádios de todo o país na próxima quinta-feira (14).

Como o próprio título indica, “XV Anos” comemora os quinze anos de carreira de um dos principais grupos de pagode do país. A gravação aconteceu em novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP). As participações especiais ficaram por conta de Arlindo Cruz, Thiaguinho, Aviões do Forró e Netinho de Paula, um dos principais incentivadores do grupo.

A direção musical do DVD é do produtor Pezinho, enquanto a direção geral ficou a cargo de Joana Mazzucchelli. Já o requisitado Zé Carratu assina a cenografia. No repertório, estão alguns dos maiores sucessos da Turma do Pagode e canções inéditas. O show de estreia já está marcado para o mesmo Espaço das Américas, em 24 de março.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo