Notícias

Últimos dias para inscrição à bolsa do Latin GRAMMY

Termina nesta terça-feira (10) o período de inscrições para a Bolsa de Estudos Carlos Vives. Com valor máximo de até 200 mil dólares, a bolsa de quatro anos será dada a um estudante de música latina que sonhe em cursar um bacharelado no tradicionalíssimo Berklee College of Music, em Boston.

O cantor e compositor colombiano Carlos Vives, onze vezes ganhador do Latin GRAMMY e duas vezes ganhador do GRAMMY, é o principal financiador desta iniciativa. “A capacidade de apoiar uma nova geração de músicos latinos me traz muita alegria”, afirmou o artista. “Ser capaz de fazer isso ao lado da Fundação Cultural Latin GRAMMY torna isso ainda mais especial”. A bolsa de estudos será concedida a um aluno que seja excepcionalmente talentoso e que necessite de assistência financeira para continuar a sua educação.

As inscrições serão analisadas pela junta diretiva de bolsas de estudo da Fundação Cultural Latin GRAMMY, que é composta por diversos profissionais de música com ampla experiência no setor. “Estamos orgulhosos de poder apoiar, com a ajuda de Carlos Vives, a nova geração de músicos por meio de uma bolsa de estudos que lhes permita ter uma educação da mais alta qualidade”, disse Manolo Díaz, vice-presidente sênior da Fundação Cultural Latin GRAMMY.

Os formulários de inscrição e demais informações sobre a Bolsa podem ser encontrados no site oficial da Fundação Cultural Latin GRAMMY (LatinGRAMMYCulturalFoundation.com). Como parte do processo, os alunos devem completar dois vídeos de audição, enviar duas cartas de recomendação e responder a duas questões dissertativas. Os materiais podem ser enviados em inglês, espanhol ou português.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo