Destaque

Universal Music libera novos álbuns digitais

Como anunciado pelo Portal SUCESSO!, a Universal Music está, aos poucos, liberando nas plataformas digitais álbuns que marcaram época. No pacote dessa semana, destaque para dois discos de Adoniran Barbosa, lançados em 1974 e 1975, com as famosas crônicas do compositor sobre a vida boêmia de São Paulo.

Elizeth Cardoso, uma das principais cantoras de todos os tempos, é lembrada com o relançamento dos álbuns “Noturno” e “Retrato da Noite”. Ainda no time feminino, outro grande nome é Zizi Possi, que aparece com o disco “Bossa”, levando para o gênero músicas dos Beatles e de Cazuza.

O primeiro disco de Moacyr Franco, “Contrastes”, é outro lançamento importante do pacote, que conta ainda com trabalhos marcantes dos grandes Wilson Simonal e Altamiro Carrilho. Também há títulos expressivos do soul man Cláudio Zoli e do saudoso guitarrista Celso Blues Boy. Sem esquecer dos novos relançamentos da vasta discografia de Wando, Agepê e José Augusto.

Completando o acervo, ainda há um dos trabalhos mais importantes da música brasileira: “Baden Powell à Vontade”, do próprio Powell.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo