Destaque

Universal Publishing Production Music anuncia alteração de sua marca para subsidiárias globais

Interface de novo site. UPM oferece busca gratuita de músicas, edições musicais personalizadas, versões e músicas comissionadas

A Universal Publishing Production Music (UPPM) anunciou hoje, 7, a alteração da marca para Universal Production Music. A renovada identidade corporativa acentua o alinhamento com a Universal Music Group, líder global em entretenimento musical, além de diferenciar a matriz global UPPM, dedicada à música de produção, das marcas de suas subsidiárias individuais espalhadas pelo mundo. Nos respectivos territórios (incluindo o Brasil), a companhia também lançou um novo e inovador website – www.universalproductionmusic.com – direcionado aos clientes e profissionais da indústria. A nova plataforma apresenta uma variedade de avanços, concebidos para agilizar e simplificar a forma como profissionais da indústria descobrem, mesclam e compartilham a música de produção.

Inspirada pelas populares plataformas de streaming, o novo website possibilita que seus usuários procurem e descubram música de maneira ininterrupta e integrada, podendo salvar playlists, além de colaborar e compartilhar diretamente. Esta nova abordagem oferece serviços customizados, baseados nas demandas específicas de cada usuário, promovendo criatividade e colaboração em padrões compatíveis com os mais recentes avanços tecnológicos. “Como casa da melhor música para produção no mundo, a Universal Publishing Production Music vem abraçando tecnologias globais inovadoras, desenhadas especificamente para superarem as expectativas de seus clientes quando se trata de encontrar a música perfeita para seus projetos”, disse Michael Sammis, Presidente da Universal Publishing Production Music Mundial. “A modificação da marca é também um componente chave na nossa estratégia de liderança no mercado, sendo que a identidade Universal Production Music tanto clarifica quanto reforça o alinhamento com a empresa de música líder global”, acrescentou.

O novo website está em 23 portais Universal Production Music em 17 territórios fora dos Estados Unidos, incluindo Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Brasil, Espanha, Portugal, Escandinávia, Austrália e vários outros. Outras marcas da UPPM estão programadas para ingressarem neste começo de 2018, entre as quais Killer Tracks (EUA), First Com Music (EUA), Focus Music (UK), Kapagama (França) e Paris Music (Polônia), mantendo por enquanto as suas atuais identidades de marca.

A Universal Publishing Production Music agrega algumas das mais conceituadas marcas atuantes no setor, incluindo Universal Production Music, Killer Tracks, FirstCom, Kapagama, Paris Music e Focus Music. O catálogo coletivo possui amplitude e profundidade incomparáveis no mercado, elaborado especificamente para o uso da mídia e sincronização em conteúdo audiovisual.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo