Destaque

Urbana Legion lança single com composição inédita de Renato Russo

A Urbana Legion é considerada uma das principais (senão a principal) banda-tributo à Renato Russo e à formação original de banda de rock que marcou época nos anos 80 e 90 – Legião Urbana. A banda, que se formou em 2014, foi idealizada pelo cantor Egypcio (ex-integrante da banda Tihuana) e é constituida por ele, PG (também ex Tihuana), Marcão (ex guitarrista da banda Charlie Brown Jr. e atualmente na Bula) e Lena Papini (ex baixista de A Banca e atualmente, também, na Bula).

No dia 3 de outubro Urbana Legion lançou o single e clipe de “Mariane 2”, uma canção com letra inédita de Renato Russo e musicada pela própria banda. Vale lembrar que em março a banda já tinha lançado o clipe de “Apóstolo São João”, composição deixada por Renato Russo há mais de vinte anos, mas que ainda traduz a realidade do país em que vivemos. O clipe foi gravado no apartamento de Renato, no Rio de Janeiro, e já possui mais de 1 milhão de views no YouTube.

Entre os próximos shows da banda tributo, destaca-se o marcado para o dia 27 de janeiro em Florianópolis/SC, na Arena Pop Rock Floripa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo