Destaque

Urbana Legion se apresentará na capital paulista em abril

A banda Urbana Legion, considerada o principal tributo a Legião Urbana, se apresentará na casa de shows O Kazebre, na zona leste de São Paulo, no dia 21 de abril. O primeiro lote de ingressos já está disponível para venda pelo valor promocional através do site TkIngressos ou nos pontos oficiais de venda.

Formada por Egypcio e PG (ex Tihuana), Marcão (ex Charlie Brown Jr. e atualmente na Bula) e Lena Papini (ex A Banca e atualmente na Bula), os artistas prometem tocar todos os grandes sucessos de Renato Russo que marcam gerações até os dias de hoje. “Vai ser demais voltar ao Kazebre para um super show em homenagem ao nosso grande ídolo. Esperamos todos vocês!”, convidam.

Em uma noite muito especial, a banda Aborto Elétrico também marcará presença. Esta foi a primeira banda que Renato Russo montou em sua carreira em companhia dos irmãos Fê e Flávio Lemos, que estão hoje no Capital Inicial.

Vale ressaltar que a Urbana Legion lançou recentemente a música “Mariane 2 – Acústico”. A canção, que já passa de 74 mil visualizações no YouTube, possui letra inédita de Renato Russo e foi musicada pela própria banda.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo