Notícias

Victor Hugo & Americano lançam “Mete o Pé”

Victor Hugo e Americano dest

Nessa sexta-feira (22), a dupla Victor Hugo & Americano lançou o clipe de sua nova música de trabalho, “Mete o Pé” (abaixo). Composta pelo próprio Americano, em parceria com Danillo Dávilla, a faixa é um conselho para aquela mulher que fica em casa, enquanto o namorado sai para se divertir.

A produção musical é assinada pelo Flavio Guedes, que já trabalhou com nomes como Jads & Jadson, Bruno & Barretto e Manutti, entre outros. O resultado é uma faixa com elementos sutis de country, mas com uma pegada bem dançante. O ponto alto fica para o refrão, que é daqueles que grudam na cabeça.

Duvida? Então, assista o clipe e tente não cantarolar depois:

Gravado em Goiânia (GO), o vídeo conta com os próprios sertanejos atuando. Aliás, são eles que buscam a personagem principal do clipe na casa dela. A direção ficou a cargo de Flaney Gonzallez. “Com o lançamento de ‘Mete o Pé’ estamos dando um passo bem importante em busca da realização de mais um sonho. Nos dedicamos bastante pra isso”, comemora Victor Hugo. “Além da ansiedade toda de fazer algo novo, estamos felizes demais porque a música é bacana”, completa Americano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo